Reputação Digital e Gerenciamento de Crises

Qual a importância, e por que é preciso nos preocupar com a nossa imagem, a marca e a percepção do negócio pelas pessoas e clientes?

Simplesmente porque o maior bem que uma empresa ou pessoa pode ter é sua reputação. Independente se você é um profissional liberal, empresário, empreendedor e principalmente um influenciador digital. Sua reputação é tudo!

Trabalhamos de maneira estratégica e foco total na preservação da reputação positiva na internet, e na gestão de crises para reverter episódios negativos.

Você saberia dizer qual é a percepção que o mercado e os consumidores têm de você e seu negócio? Como sua marca é enxergada, como anda a sua reputação frente a concorrência?

Pois é, esses são apenas alguns pequenos pontos que podem ser trabalhados em uma gestão de reputação e crises.

Gerenciamento de crises:

Em meio as infinitas possibilidades e opções de contratar e consumir produtos, serviços, informações, estilos de vida etc, é extremamente comum sermos influenciados e buscarmos referências na tomada de decisões. Ocorre que conseguimos obter acesso a tudo isso com uma simples pesquisa na internet ou redes sociais.

Se você ou o seu negócio passa por um momento de crise, como por exemplo: se envolver com  alguma polêmica ou que alguma informação vaze e viralize, pode ter certeza que os prejuízos e dores de cabeça virão.

Um momento delicado como esse, pode interromper operações, prejudicar a reputação da marca , e por consequência afetar as finanças e o patrimônio de um negócio.

O gerenciamento de crises ajuda justamente na prevenção e intervenção estratégica, ao estabelecer parâmetros e etapas para cada caso, com suporte necessário para lidar com o problema.

Inclua sempre no seu plano de negócios, e principalmente no seu plano estratégico, o gerenciamento de crises como um importante investimento para preservação e crescimento da marca.

Como funciona nosso trabalho?

COLETA DE DADOS

Nessa etapa é realizada uma reunião inicial para coleta das informações e documentos necessários para que seja feito uma análise do que o cliente precisa.

PLANO DE AÇÃO

No plano de ação são traçadas as melhores soluções encontradas para o caso concreto, bem como as ferramentas que serão utilizadas para alcançar cada objetivo.

MANUTENÇÃO

Para fiscalizar o cumprimento do plano de ação também efetuamos o acompanhamento da aplicação de cada etapa necessária, bem como enviamos um relatório detalhado do progresso do serviço desempenhado.

Contato

Tem alguma dúvida? Preencha o formulário abaixo e entre em contato conosco!
Precisa de Ajuda?