Qual a importância, e por que é preciso nos preocupar com a nossa imagem, a marca e a percepção do negócio pelas pessoas e clientes?
Simplesmente porque o maior bem que uma empresa ou pessoa pode ter é sua reputação. Independente se você é um profissional liberal, empresário, empreendedor e principalmente um influenciador digital. Sua reputação é tudo!
Trabalhamos de maneira estratégica e foco total na preservação da reputação positiva na internet, e na gestão de crises para reverter episódios negativos.
Você saberia dizer qual é a percepção que o mercado e os consumidores têm de você e seu negócio? Como sua marca é enxergada, como anda a sua reputação frente a concorrência?
Pois é, esses são apenas alguns pequenos pontos que podem ser trabalhados em uma gestão de reputação e crises.
Gerenciamento de crises:
Em meio as infinitas possibilidades e opções de contratar e consumir produtos, serviços, informações, estilos de vida etc, é extremamente comum sermos influenciados e buscarmos referências na tomada de decisões. Ocorre que conseguimos obter acesso a tudo isso com uma simples pesquisa na internet ou redes sociais.
Se você ou o seu negócio passa por um momento de crise, como por exemplo: se envolver com alguma polêmica ou que alguma informação vaze e viralize, pode ter certeza que os prejuízos e dores de cabeça virão.
Um momento delicado como esse, pode interromper operações, prejudicar a reputação da marca , e por consequência afetar as finanças e o patrimônio de um negócio.
O gerenciamento de crises ajuda justamente na prevenção e intervenção estratégica, ao estabelecer parâmetros e etapas para cada caso, com suporte necessário para lidar com o problema.
Inclua sempre no seu plano de negócios, e principalmente no seu plano estratégico, o gerenciamento de crises como um importante investimento para preservação e crescimento da marca.
Nessa etapa é realizada uma reunião inicial para coleta das informações e documentos necessários para que seja feito uma análise do que o cliente precisa.
No plano de ação são traçadas as melhores soluções encontradas para o caso concreto, bem como as ferramentas que serão utilizadas para alcançar cada objetivo.
Para fiscalizar o cumprimento do plano de ação também efetuamos o acompanhamento da aplicação de cada etapa necessária, bem como enviamos um relatório detalhado do progresso do serviço desempenhado.
Neiva Advogados – Sociedade de Advocacia inscrita na OAB/RJ: 8.069 – CNPJ: 46.610.047.0001-78
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